domingo, 17 de fevereiro de 2013

E aí o Malafaia resolveu falar merda (de novo)...

Estava eu perambulando pelo Twitter hoje a noite quando vi uma pequena multidão comentando o novo vídeo do pastor Silas Malafaia. Dei uma pesquisada rápida e descobri que se tratava de uma réplica dele ao Eli Vieira, aquele cara que gravou um video de resposta às asneiras que o Silas falou quando esteve no programa da Marília Gabriela. Acontece que nessa tréplica ele falou tanta besteira quanto durante a entrevista, ou talvez até mais. Acompanhe:

Pois é. Este ogro resolveu abrir a boca e aí passou mais vergonha. Perceba que ele precisa gritar, precisa apontar, ofender, ignorar a verdade encobrindo-a com várias falácias. Lembra alguém?

Pois bem, o  blogger/vlogger Izzy Nobre, resolveu apresentar os erros do pseudo-pastor no vídeo abaixo, que serve para que você possa ilustrar ao seu coleguinha Silasfag que o que o tal pastor dele prega, está não só vergonhosamente errado, mas mal colocado, ofensivo.

Isso só me lembra que eu sou da época em que Deus era amor. Amor sem distinção, incondicional. Lembra dos mandamentos, Silas... Amar a Deus sob TODAS as coisas e ao próximo como a TI mesmo!
Não faz muito o gênero aqui do blog mas achei que deveria compartilhar isso. Já que esse retardado fala com tanta prioridade que é capaz de convencer alguém, é importante que estejamos preparados.
Força e Fé a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário