quinta-feira, 1 de março de 2012

Os Vingadores - Agora a Porra Ficou Séria!

Caros amigos,

Venho por meio desta, falar de coisa séria.
Dia coatro de maio estreia, não só aí na sua cidade, como também aqui na minha, este que é um dos filmes mais aguardados da história do cinema recente (e tomando a liberdade de falar pelos habitantes das décadas de quarenta, cinquenta, sessenta e setenta, do cinema antigo também). Na cidade do Homem-Aranha em pessoa, o filme estreia já em 27 de abril.

Pois bem, esta película é responsável por trazer à nossas cansadas retinas, uma caralhada de destruição da civilização terráquea, somada à níveis estratosféricos de porradarização filmada em terceira dimensão para que possamos, enfim, sentirmo-nos como os habitatentes de Nova York, Metrópolis ou Japão se sentem quando o mundo resolve ser atacado por algum psicopata com roupa esquisita e precisa chamar uns heróis fodidões para resolver a treta.

Vai ser pedra, papel e tesoura voando para cima, para baixo, para um lado e para o outro neste que é não só um filme, mais um evento cinematográfico.

A razão de estar redigindo estas parcas linhas é para lhes apresenter este belíssimo vídeo, também conhecido com segundo trailer oficial do filme, que saiu ontem a tarde nas internets do mundo. Sem mais delongas eu o deixo com vocês (lembrando que o mesmo deve, obrigatoriamente, ser assistido em TELA CHEIA com resolução de 1080p HD).



"- Eu tenho um exército.
- E nós temos o Hulk, se fode aí!"

O filme foi escrito e dirigido pelo Foda Joss Whedon (que é o cara que trouxe ao mundo Firefly, Serenity, roteirizou o primeiro Toy Story, criou Buffy - A Caça Vampiros e escreveu mais sagas legais nos quadrinhos do que você vai dar conta de ler na sua vida, também conhecido como o manolo mais injustiçado de Hollywood) e conta com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Colbie Smulders, Gwyneth Paltrow, Tom Hiddleston e mais outras pessoas de menos importância.

Aproveite pra desfrutar hoje do mundo como você o conhece, porque depois de 4 de Maio, ele nunca será o mesmo.

PS: Fatalmente tatuarei "I’m bringing the party to you" na virilha!
PS: Como bem disse o nobre colega Ronaldo Nonato "uma tristeza: película com tempo inferior a 17 horas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário